play

OUÇA A RÁDIO ROQUETTE-PINTO

94FM

EMATER-RIO Investe em Infraestrutura para aprimorar condições de trabalho de seus funcionários
.

Com o compromisso de promover a modernização e aprimorar a qualidade do trabalho, a diretoria executiva da EMATER-RIO efetuou a entrega de 692 mobiliários durante os meses de dezembro e janeiro, destinados ao campo e à sede da empresa. Esse investimento impactou positivamente cerca de 400 funcionários, distribuindo cadeiras, gaveteiros e mesas conforme a demanda identificada nos escritórios locais e regionais, abrangendo as cinco regiões.

Essa iniciativa marca o início de uma nova etapa na EMATER-RIO, que tem passado por um processo de reformulação e reestruturação, visando aprimorar as condições de trabalho tanto nos escritórios regionais quanto no central, situado no Horto Botânico de Niterói.

A estratégia adotada visa proporcionar um ambiente mais confortável e funcional, reconhecendo o papel crucial que isso desempenha na produtividade e no bem-estar das equipes, conforme destaca o Supervisor Regional Centro, Carlos Pedro.

"O recebimento desse novo mobiliário otimizou consideravelmente a qualidade de trabalho nos escritórios locais. Nossos técnicos agora contam com condições mais favoráveis para exercer suas funções, garantindo uma maior produtividade", afirma o Supervisor. Ele acrescenta: "Os funcionários reconhecem o esforço da diretoria para promover essa melhoria. A chegada desse mobiliário, a situação nos escritórios locais mudou positivamente".

Luciano Carniello, Supervisor Regional da EMATER-RIO no norte fluminense, destaca outro aspecto crucial trazido pelos novos móveis: maior conforto para os produtores rurais.
"A recepção desses novos móveis é de extrema importância. Proporcionar melhorias nos serviços dos nossos funcionários, aliado à melhoria estética do nosso escritório, é fundamental não apenas para nossos servidores, mas também para nosso público, os produtores rurais. Agora, temos um ambiente mais acolhedor para eles, com maior estrutura e condições para atendimento", explica Carniello.